A Justiça da Rússia condenou um fiel das Testemunhas de Jeová de 64 anos de idade a cumprir uma pena de seis anos de prisão com pena suspensa. Antes da condenação, o fiel estava em prisão domiciliar monitorada pelo governo e também estava com seu nome incluido na lista de terroristas do país. O Ministério Publico havia pedido quee fosse aplicado uma pena de oito anos de prisão no fiel.
O fiel condenado foi descoberto em 2018, realizando encontros religiosos com outros fiéis. Nesses encontros ele enalteceu os ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová, fez orações e iniciou canções para a organização religiosa. Esses encontros foi monitorado por um agente do Serviço Secreto da Rússia.
A condenação do fiel das Testemunhas de Jeová de 64 anos se tornou preocupante pois ele está com visão bastante prejudicada e pode ficar completamente cego a qualquer momento. Além da visão prejudicada, o fiel tem problemas auditivos e se locomove com dificuldades.
Fontes da informação: kavkaz-uzel.eu/articles/387950/
kavkazr.com/a/na-stavropolje-osuzhden-svidetelj-iegovy-s-invalidnostjyu/32372481.html
As instruções perigosas dos líderes vigaristas o corpo governante fsz as pessoas passar por isso . Ele contou trabalhando pra seita pq passou por lavagem cerebral
ResponderExcluir