Cristãos demostram apoio as Testemunhas de Jeová na Noruega

 



No final do ano passado, o governo da Noruega cassou o registro das Testemunhas de Jeová no país por entender que sua doutrina de "desassociar" fiéis pecadores viola suas leis e principalmente os direitos das crianças reconhecidos internacionalmente. 

Após a perda de seu registro, vários grupos cristãos demostraram apoio as Testemunhas de Jeová por criticarem o governo norueguês.     

 Grupos cristãos na Noruega demostraram apoio as Testemunhas de Jeová após a organização religiosa perder seu registro de reconhecimento no país. Um jornal cristão local saiu em defesa das Testemunhas de Jeová e declarou que a atitude do governo em retirar o registro da organização religiosa enfraqueceu a democracia norueguesa.

O jornal cristão que defendeu as Testemunhas de Jeová reconheceu que a prática da organização religiosa em discriminar ex-fiéis e totalmente absurda, mas a ação do governo de causar punição por isso não deveria ter acontecido.

O jornal cristão também mostrou preocupação quanto ao grande número de pessoas que aplaudiu a perda do registro das Testemunhas de Jeová. A ação de tais pessoas encoraja as autoridades a fazerem o mesmo com outros grupos religiosos. 

Um padre católico também defendeu as Testemunhas de Jeová na Noruega. Ele diz que a atitude do governo em retirar o registro da organização religiosa violou o "direito de liberdade de religião". O padre teme que outros grupos religioso recebam o mesmo destino em breve.         


Fonte da  informação: cne.news/article/2315-norwegian-christians-critical-of-governments-actions-against-jehovah-s-witnesses 






Comentários

  1. Apoiar essa seita diabólica testemunhas de Jeová e a mesma coisa que apoiar a destruição da família

    ResponderExcluir
  2. Não pensam no sofrimento dos ex tjs, só pensam no dinheiro que podem perder com isso. O governo da Noruega está mais que certo, religião é para unir e ajudar não para destruir e causar dor e sofrimento, é o que essa seita faz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário