As Testemunhas de Jeová continuam lamentando a perda do auxílio fornecido pelo governo da Noruega. O porta-voz da organização religiosa na região considerou a ação como inconstitucional e um crime contra a liberdade religiosa.
As Testemunhas de Jeová esperavam receber no final do ano passado cerca de 8,5 milhões de reais do governo da Noruega, mas uma decisão das autoridades cancelou esse repasse. Segundo as autoridades, as Testemunhas de Jeová não podem receber financiamento público devido a sua política de discriminar pessoas que saem de suas fileiras.
As Testemunhas de Jeová deixaram de ganhar
no ano passado mais de 8.5 milhões do
governo da Noruega
"Agora nos negaram os subsídios do estado, ao mesmo tempo que mais de 700 comunidades religiosas registradas ainda recebem subsídios do estado. Esta decisão é inconstitucional é um ataque à liberdade religiosa na Noruega" declarou o porta-voz das Testemunhas de Jeová na Escandinávia.
Fonte da informação: vl.no/religion/2022/12/06/jehovas-vitner-vurderer-juridiske-skritt-etter-a-ha-blitt-nektet-statstilskudd/
Parabéns a Noruega de retirar o auxílio dessa seita americana destruidora de famílias, aliás isso deveria acontecer em todos os países do mundo pq os líderes vigaristas o corpo governante jw não tem pena de ninguém quando aplica a regra do ostracismo, eles só pensam em encher a conta mega-milionária deles. Esperamos que aqui no Brasil o governo faça o mesmo . Testemunhas de Jeová jw seita extremista diabólica
ResponderExcluir