Mês que vem se completa um ano do desaparecimento misterioso de uma família de descendência italiana composta de fiéis das Testemunhas de Jeová em Mali.
Segundo informações, a família italiana composta de três pessoas estava em Mali servindo os interesses da organização religiosa das Testemunhas de Jeová quando foram sequestrados por vários homens armados.
Mali, possui um dos piores indicadores sociais do mundo e o país e controlado por rebeldes islâmicos que tem realizado ataques violentos contra cristãos que residem em seu território. As Testemunhas de Jeová negou para a imprensa que a família sequestrada estava nesse cenário realizando serviço missionário.
Não se sabe o certo o que aconteceu com a família de missionários que saiu da Itália para fazer pregação para as Testemunhas de Jeová em Mali. Acredita-se que ela esteja em poder de um grupo de rebeldes islâmicos no norte do país.
Fontes da informação: espresso.repubblica.it/mondo/2022/12/13/news/italiani_rapiti_mali-378722581/
focusonafrica.info/tre-testimoni-di-geova-italiani-e-un-uomo-togolese-rapiti-in-mali/
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2022/05/fieis-das-testemunhas-de-jeova-sao.html
As testemunhas são uma seita diabólica extremista não é atoa que desperte raiva nas pessoas pq com as regras maldita, eles destrói as famílias e matam pessoas todos os dias com a regra ass4ssin4 de não aceitar transfusão de sangue
ResponderExcluir