A Justiça da Suíça condenou um fiel das Testemunhas de Jeová, de 23 anos de idade, de origem angolana, a cumprir uma pena de 16 anos de prisão por ter assassinado sua ex-namorada, uma enfermeira de 20 anos de idade.
O homicídio praticado pelo fiel das Testemunhas de Jeová ocorreu em agosto de 2021, no apartamento da vítima e foi motivado por um notebook.
Ao dar início a um curso profissionalizante e estar precisando de um notebook para usar nas aulas e não ter dinheiro para comprar um, o fiel das Testemunhas de Jeová procurou sua ex-namorada para pedir emprestado o dela.
A vítima se recusou a emprestar seu notebook para o fiel das Testemunhas de Jeová e isso acabou gerando uma discussão. Durante a discussão o fiel das Testemunhas de Jeová acabou matando a vítima por sufocamento.
Após matar a ex-namorada, o fiel das Testemunhas de Jeová limpou a cena do crime, pegou o notebook dela e foi ate um McDonald's fazer um lanche como se nada tivesse acontecido. No dia seguinte o notebook da vítima estava sendo usado no curso profissionalizante por ele.
Durante seu julgamento, o fiel das Testemunhas de Jeová declarou inocência e falou de suas crenças religiosas no tribunal.
Além dos 16 anos de prisão, o fiel das Testemunhas de Jeová terá de pagar danos indenizatórios aos pais da vítima.
Fontes da informação: blick.ch/schweiz/bern/urteil-im-mord-prozess-in-bern-toetete-zeuge-jehovas-fabricio-j-23-seine-ex-20-id18505038.html
Comentários
Postar um comentário