A Justiça da França condenou um fiel das Testemunhas de Jeová a cumprir uma pena de dezoito anos de prisão por ter tentado assassinar sua esposa em 2017
Segundo o Ministério Público, o fiel das Testemunhas de Jeová estava planejando se separar de sua esposa e viver ao lado de outra mulher, mas sua decisão podia levar a organização religiosa a realizar sua expulsão visto que o divórcio sem base bíblica não é aceitável em seu meio.
Para viver ao lado de outra mulher sem ter que divorciar e continuar no meio das Testemunhas de Jeová, o fiel das Testemunhas de Jeová decidiu matar sua esposa convindando ela para um piquenique em parque público.
Para conseguir seu objetivo o fiel das Testemunhas de Jeová convidou um amigo que se tornou um ladrão no enredo criminal.
Durante o piquenique, o fiel das Testemunhas de Jeová baleou sua esposa e depois entregou vários itens para seu amigo numa tentativa de simular um assalto no parque público.
A polícia declarou que foi um milagre a esposa do fiel das Testemunhas de Jeová ter sobrevivido a tentativa de homicídio.
Meses depois, a polícia da França descobriu o enredo criminal do fiel e as Testemunhas de Jeová realizou sua expulsão.
Fontes da informação: rmccrime.bfmtv.com/affaires-criminelles/france/un-temoin-de-jehovah-condamne-a-18-ans-de-prison-pour-l-assassinat-rate-de-sa-femme_AD-202303220469.html
Esse é o resultado de esta em uma seita extremista de controle mental as testemunhas de Jeová
ResponderExcluir