Guerra entre Rússia e Ucrânia já destruiu e danificou quase 100 Salões do Reino das Testemunhas de Jeová

 



Desde o início do conflito militar entre Rússia e Ucrânia em fevereiro de 2022, pelos menos 494 edifícios e locais religiosos foram destruídos ou danificados. Segundo um relatório, as Testemunhas de Jeová tiveram cerca de 94 locais afetados pelo conflito entre os dois países.

Acredita-se que os soldados  russos estão destruindo os Salões do Reino das Testemunhas de Jeová por acreditar que a organização religiosa ao lado de outros grupos protestantes tem atuado como informantes dos Estados Unidos na região.   


Fonte da informação: cne.news/artikel/2578-almost-500-religious-buildings-destroyed-in-ukraine-war

Comentários

  1. E depois a Torre ainda terá a cara de pau de alegar que os salões são à prova de bombas e outro material de guerra por "estar sob a proteção de 'Jeová Deus'" kkkkkkk esse papo furado não está com nada! Cadê o poder divino? A resposta é simples: NÃO EXISTE! Portanto, se alguem quiser se proteger das bombas lançadas pelos russos, que se proteja em um bunker BEM resistente, ok? Mais vale um bunker que um "salão" que desaba ao mínimo material de destruição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há motivos sólidos para Jeová permitir que seus servos sejam perseguidos e o maior é apresentar inegável evidência de que Jeová merece ser amado e obedecido, e que é falsa a afirmação de Satanás com respeito de que os humanos só adoram à Jeová porque são protegidos por ele, desde Abel, Jó e tantos outros adoradores de Jeová que são testados diariamente. A perseguição tem servido para disciplinar ou treinar os servos de Deus, preparando-os para fazer o que ele tem presente e nos provemos fiéis sob provação. Somente assim podemos ser ‘vasos para um fim honroso, úteis ao nosso Pai celeste, preparados para toda boa obra’. — 2 Tim. 2:21

      Excluir

Postar um comentário