Um ex-policial está processando a cidade de Boston, nos Estados Unidos, após ser demitido por ter se negado a receber vacinas contra a Covid-19.
O ex-policial informou para a justiça, que quando foi contratado pela prefeitura de Boston informou em seu setor de recursos humanos que era fiel das Testemunhas de Jeová e quando iniciou as regras de combate a Covid-19 sua fé não foi respeitada.
Segundo o ex-policial, quando a prefeitura de Boston iniciou as regras de combate a Covid-19, ele pediu que fosse isento da obrigatoriedade das vacinas. Ele alegou que por ser fiel das Testemunhas de Jeová não poderia ser vacinado.
Por não ter recebido nenhuma vacina contra a Covid-19, o ex-policial foi demitido pela prefeitura de Boston. No processo ele pede cerca de 2 milhões de dólares em indenização devido aos danos emocionais provocado pela demissão.
Um dos trunfos da defesa da prefeitura de Boston no processo, é que as Testemunhas de Jeová não proibiram seus fiéis de receberem vacinas contra a Covid-19.
Fontes da informação: boston.com/news/local-news/2022/11/29/boston-jehovahs-witness-covid-vaccine-lawsuit/
universalhub.com/2022/jehovahs-witness-already-suing-boston-over-covid
As testemunhas de estão sempre procurando meios ilegais pra processar empresas e hospitais
ResponderExcluirEssa e boa kkk
ResponderExcluir