O homem de 35 anos de idade, autor do tiroteio que deixou 8 mortos num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Hamburgo, no norte da Alemanha, ocorrido no dia 9 desse mês, tinha admiração por Adolf Hitler e Vladimir Putin, ambos carrasco da seita.
Segundo autoridades da Alemanha, o autor do massacre após deixar as fileiras das Testemunhas de Jeová passou a manifestar um ódio profundo pela seita e grupos evangélicos.
Uma apuração das autoridades alemãs em escritos digitais do autor do massacre descobriu que ele fazia elogios a Adolf Hitler. Segundo ele, o ditador era instrumento usado por por Jesus para um modelo de governo citado na Bíblia com uma duração de mil anos. Além de elogiar Hitler, o autor do massacre também fazia elogios a Vladimir Putin. Para ele, o presidente de Rússia tem a aprovação de Deus para fazer o que está fazendo.
O autor do massacre no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. |
Em seus escritos, o autor do massacre também acreditava que a Covid-19 e o conflito militar entre Rússia e Ucrânia são castigos de Deus para a humanidade. Nesse conflito, o autor demostrou total apoio aos russos. Ele também acreditava que uma terceira querra mundial poderia começar a qualquer momento.
O mais bizarro dos escritos digitais do autor do massacre no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová é que ele escreveu que teve por cerca de três anos no inferno.
Fontes da informação: t-online.de/nachrichten/panorama/kriminalitaet/id_100142046/amoktat-in-hamburg-bei-zeugen-jehovas-buch-zeigt-extremismus-des-taeters.html
A seita testemunhas de Jeová enlouquece as pessoas com a lavagem cerebral que é feita isso é comprovo por relatos de quem consegue se libertar da prisão mental dessa seita destruidora de famílias jw
ResponderExcluir