Adeus as Testemunhas de Jeová e a homofobia!

 



Por quase quarenta anos, o alemão Micha Barth, assistiu reuniões no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e realizou pregação de casa em casa a procura de novos fiéis para a organização religiosa. Há seis anos ele renunciou sua fé e tornou-se uma pessoa melhor conforme depoimento dado para a imprensa.

Além de contar para a imprensa que se tornou uma pessoa melhor após deixar as Testemunhas de Jeová, o alemão contou vários segredos sobre a organização religiosa. Um desses segredos foi o encobrimento de vários casos de pedofilia em suas congregações em diversos países. 


Micha Barth

  


"Estou muito melhor hoje. Mas ainda é um estado difícil. Tenho muito padrões e programas típicos de pensamentos em mim que são difíceis de superar. Por exemplo, as Testemunhas consideram os homossexuais pessoas degeneradas. Eu mesmo fui extremamente homofóbico por muitos anos. Agora estou conhecendo os homossexuais e percebendo que eles são realmente ótimos, pessoas normais", declarou o alemão. 


Fontes da informação: 20min.ch/story/ich-war-bei-den-zeugen-jehovas-272316910363

tagblatt.ch/leben/ein-ex-zeuge-jehovas-erzaehlt-die-zeit-kommt-mir-heute-vor-wie-ein-schlechter-traum-ld.1109038


Comentários