Queremos escapar das seitas!

 



Uma pesquisa feita no Japão revelou que os filhos de seguidores de grupos religiosos querem que sejam criadas regras para que eles saiam de seus meios sem serem prejudicados. A pesquisa ouviu 428 pessoas que frequentam grupos religiosos que atuam como seitas no país e cerca de 73% delas são favoráveis as criações de regras para elas deixarem os grupos religiosos de seus pais sem sofrerem punições como fazem as Testemunhas de Jeová com as pessoas que deixam suas fileiras. 

Entre as 428 pessoas que responderam a pesquisa, um total de 168 delas são pessoas que passaram por congregações das Testemunhas de Jeová no Japão. Algumas delas responderam que passaram a ter um relacionamento ruim com a família após deixar a organização religiosa e alguns disseram que tiveram dificuldades em se adaptar a sociedade devido ao mundo fechado em que foram criados.

Mais de 70% dos entrevistados disseram que são favoráveis que as autoridades punam grupos religiosos que causam dificuldades para a sociedade e 67% querem que as autoridades criem uma legislação que ajude as pessoas a saberem que determinado grupo religioso é uma seita.   

 

Fonte da informação: english.kyodonews.net/news/2022/11/dda4c301130c-children-troubled-by-parents-religion-want-exit-system-survey.html




Comentários

  1. Ah, gente... todos nós sabemos como o terrível reino da Torre tem o sádico prazer em tratar mal os seus próprios escravos! Por isso mesmo, essa (des)organização irá continuar com isso e não vai se desfazer das regras de como tratar mal. Irá se basear em "justificações" por meio do derivado de uma "biblia", derivado esse, que foi, é e sempre sera alterado ao longo da existencia da Torre. Face a esses maus-tratos, é bom que se alterem as leis em todos os países para que as seitas sejam punidas de alguma forma. Nenhuma seita ficará acima da lei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário