Autoridades realizam operação para prender fiéis pedófilos das Testemunhas de Jeová. Um ancião fugiu para não ser preso

 


As autoridades do estado da Pensilvânia nos Estados Unidos realizou uma operação para prender cinco fiéis das Testemunhas de Jeová acusados de violentarem sexualmente crianças. Durante a operação um fiel que tinha o cargo de ancião (pastor) conseguiu escapar e não foi encontrado pela polícia. 

As autoridades informaram que  crianças vítimas de violência sexual  pertencem a organização religiosa das Testemunhas de Jeová e algumas são parentes dos agressores.

 Confira abaixo os nomes dos cincos fiéis das Testemunhas de Jeová que foram acusados de terem agredido sexualmente crianças no estado norte-americano da Pensilvânia. 



Marc Brown, 65 anos, (preso).  Acusado de ter abusado sexualmente de duas meninas com idades entre 10 e 13 anos.

Raymond Shultz, 74 anos,(preso).  Acusado de ter abusado sexualmente de suas netas quando elas tinha entre cinco e dez anos de idade.  

Abimael Valentim-Matos, 42 anos, (preso).  Acusado de ter agredido sexualmente uma menina de 15 anos, com quem ele supostamente estava namorado para casar.

Kevin Isovitsch, 51 anos, (preso).  Acusado de ter abusado sexualmente de sua sobrinha que tinha 9 anos.  

Norman Aviles-Garriga, 44 anos, (foragido). Serve como ancião (pastor) entre as Testemunhas de Jeová e fugiu para não ser preso. Foi acusado de ter abusado sexualmente de três crianças com idades entre cinco e dez anos. Usou de seu cargo para ganhar a confiança dos pais das vítimas para praticar os abusos.



Fontes   da informação: fox43.com/article/news/crime/sexual-abuse-of-children-jehovahs-witness-pennsylvania/521-1d54cc2e-3ec6-4d20-b67a-fc3c5e8f2580

 goerie.com/story/news/crime/2023/02/07/five-more-jehovahs-witnesses-charged-with-child-sexual-abuse-in-pa/69880158007/

ydr.com/videos/news/2023/02/07/acting-attorney-general-michelle-henry-announces-charges-and-praises-those-who-came-forward/11202960002/

telemundo51.com/noticias/eeuu/fiscalia-miembros-de-los-testigos-de-jehova-utilizaron-la-fe-para-agredir-ninos/2394294/

Comentários

  1. Respostas
    1. A seita diabólica testemunhas de jeová está vendendo os salões do reino pra pagar processos milionários as vítimas de abuso sexual infantil nas suas feleiras

      Excluir
  2. Uma vergonha que por vários anos diziam ser a única religião verdadeira e único canal usado por Jeová para informações .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe qual é o ruim de tudo isso, é que depois que essas pessoas acordam já é tarde demais, pessoas amadas ficam nessa torre lixo por anos se casam com uma pessoa indesejada tem uma vida ruim e quem amarga não é só elas, mas também aquelas pessoas que tinham a esperança de viver uma vida do zero ao lado delas, eu sou uma dessas pessoas, perdi uma pessoa amada para essa torre dos infernos, e sou tão idiota eu sou tão imbecil que ainda sonho com o dia em que isso vai acontecer, é que nem eles que pensam que o Armageddon vai vir e se esquecem de viver, perde a vida inteira acreditando na farsa criada por esses falsos profetas.

      Excluir
  3. Apostatas? Cai na Real cara quem fala a vdd sobre os crimes dessa seita diabólica extremista e demonizado tática do corpo governante para qua às tjs que são enganadas por eles nunca descubram os podres dessa seita maligna que destroi as famílias com a regra amaldiçoada da desassociacao ( ostracismo ) e mata pessoas todos os dias com a regra assassina de não aceitar transfusões de sangue

    ResponderExcluir
  4. Uma Ong TJ que se dizia a única pura e imaculada do mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário