As Testemunhas de Jeová informaram em seu site oficial que suspenderam na justiça a tentativa do governo da Noruega de anular seu registro no país.
"Temos o prazer de informar que, em 30 de dezembro de 2022, o Tribunal Distrital de Oslo concedeu uma liminar temporária para impedir o governo de remover nosso registro como uma comunidade religiosa. Pedimos que continuem orando sobre esse assunto", diz a informação no site oficial das Testemunhas de Jeová.
A liminar permite com que as Testemunhas de Jeová
continuem realizando casamentos na Noruega.
Segundo um dos advogados das Testemunhas de Jeová na Noruega, a liminar conseguida serve até que a justiça do país comece a julgar o processo movido pela organização religiosa contra o governo do país que retirou seu registro de grupo religioso reconhecido.
Ainda segundo o advogado das Testemunhas de Jeová, a liminar conseguida na justiça da Noruega permite com que a organização religiosa continue realizando determinadas atividades no país. Algumas dessas atividades são cerimónias de casamentos.
Fontes da informação: dagsavisen.no/nyheter/innenriks/2022/12/31/jehovas-vitner-vil-fortsatt-fa-vigsle-par-ifolge-advokat/
A Noruega deve fazer igual a Rússia proibir tu do dessa seita extremista americana que destrói as famílias e mata as pessoas por não aceitar tratamento com transfusão de sangue. Essa seita maligna faz lavagem cerebral nos adeptos os psicólogos psiquiatras e as autoridades precisam saber disso
ResponderExcluir