Testemunhas de Jeová comemoram 25 anos de presença na internet

 



Já faz 25 anos que as Testemunhas de Jeová têm um site na internet. Em 15 de janeiro de 1997, a organização religiosa colocou na rede mundial de computadores sua primeira ferramenta digital, o watchtower.org onde as pessoas podiam baixar algumas de suas publicações bíblicas. 

Em 1999, as Testemunhas de Jeová lançaram seu segundo site na internet, o jw-media.org que fornecia para a imprensa informações sobre a organização religiosa. 

Em 2005, as Testemunhas de Jeová lançaram o site jw.org, que em 2012 após atualização passou a reunir em sua plataforma seus dois primeiros sites criados. Atualmente, o site recebe mais de três milhões de visitas diárias e fornece informações em mais de mil idiomas. 


 Fontes da informação: elvigia.net/general/2022/10/3/celebran-testigos-de-jehova-25-anos-de-estar-en-internet-402025.html

jw.org/pt/noticias/noticias-testemunhas-jeova/por-regiao/mundial/Boas-novas-na-internet/







 


Comentários

  1. SEITA MALDITA DE ALTO CONTROLE MENTAL, TEM QUE DEIXAR DE EXISTIR PRA PARAR DE DESTRUIR AS FAMÍLIAS E MATAR PESSOAS POR FALTA DE TRANSFUSÃO DE SANGUE

    ResponderExcluir
  2. Ora ainda bem! Podem vir novas orientações, a dizer que já não é proibido celebrar aniversários. Ao fim e ao cabo isto é uma celebração de idade ou longevidade. Não sei se já houve outras como esta, mas tenho a certeza que celebram os centenários, porque já li, pelo menos nos Anuários (2013/2017) artigos que começavam por: Há cem anos atrás.....

    ResponderExcluir
  3. o que mais me dói é que nunca vou ver o meu milagre acontecer, enquanto essa torre existir eu nunca conseguirei tirar de lá aquela pessoa especial, porém algumas dessas pessoas vivem uma vida dupla e é aí que mora o perigo pois algumas aprendem coisas erradas, eu tento esquecer, eu tento fugir das testemunhas de jeová, mas mesmo nunca ter feito nenhum estudo com essa gente eu me sinto preso a eles enquanto existir esse vinculo eu sempre vou sofrer por que eu conheci alguém lá de dentro que tem vinculo com essa gente, mas meu vinculo com ela é tão forte que hoje virou meu sofrimento.

    ResponderExcluir
  4. Alex: Estou casado há 55 anos, mas durante o namoro apareceram as TJ, e a minha "namorada" ficou embevecida com as crenças da JW, mas acabamos por casar. Passados uns 10 anos, ela quis voltar, eu não me opus, às vezes falàvamos do tal Paraíso, eu dizia que isso não ia acontecer, que não se fiasse no que a JW diz, por causa de 1914, 1925, 1975, antes de terminar o Séc. XX, etc., mas ela diz que Jeová não falha o que promete, e eu faço tudo para a ajudar nessa "iluisã", não me pode acusar de falta de ajuda da minha parte. Sabes que o amor nunca falha como diz 1ª Cor. 13. Portanto tem fé mas obtém a certeza de que o amor é recíproco!!! Há uns largos anos fiz-lhe companhia num congresso (tive curiosidade de ver como era...) e o que mais me custou a ouvir (tudo me custa ouvir e até ler, excepto as notícias de moralidade), mas esta frase dito pelo então "ungido" Albert não sei quê, (que já faleceu) numa resposta a uma irmã que perguntou se podia casar com uma pessoa de fora da organização, foi um rotundo não. Apeteceu-me levantar-me (que atrevimento seria) e perguntar se não havia divórcios na JW, mesmo "casando sòmente no Senhor". Que punhalada deve ter recebido a pobre irmã! Para mim, viver juntos sem casar, ou pela religião ou pelo Civil, aceito que não. Masa o amor tudo vence!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex: Gostava de te mandar uma mensagem privada. Não é nenhum anexo ou ficheiro ou outra coisa má qualquer. Pode ser interessante. Já desde 2021 que comento neste site. Por favor manda um Ói ou Olá para: alvaro.reis@netcabo.pt

      Excluir
    2. areis: agradeço de coração o seu comentário, mas apesar desse triste fato de deslumbre por parte de sua companheira, vejo que seu amor por ela é algo muito maior que amor recíproco e amor verdadeiro mesmo, você tem sorte pois se bem entendi seu relato você a conheceu e teve contato com ela '' antes das testemunhas de jeová '' e teve a oportunidade de ficar do seu lado mesmo sabendo desta mentira que é JW, mas no meu caso foi diferente, eu não sou casado e nunca namorei, mas tive a dádiva de realmente sentir amor por alguém de verdade não se trata de paixonite é amor mesmo eu sinto isso, mas tive a infelicidade de ter a conhecido quando ela já estava praticamente em sua transformação final uma TJ completa, e quando descobri fui atrás de resposta e vi que só amor não basta para combater essa praga que se chama '' torre de vigia ''.

      Excluir
  5. Alex - Aquilo que eu pretendia dizer-te por e.mail, foi um comentário que eu vi noutro site, e era duma TJ. Pode ser uma simples coincidência, mas o assunto era semelhante. Ela apresentou-se com o "nome" M. M.". Isto diz-te alguma coisa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário