Feridas causadas pelas Testemunhas de Jeová!

 



No final do mês de setembro do ano passado, a norte-americana Brandi Lee Davis, de 44 anos, foi assassinada por seu namorado Jeremiah Rael, 31 anos, no estado do Novo México. Ela foi encontrada sem vida por seus vizinhos no quintal de sua residência com um ferimento de bala em sua cabeça. 

Vizinhos disseram que Brandi era uma pessoa empática e de alma pura que suportou a tragédia de ter perdido seu pai na infância que foi alvejado a tiros  por um fazendeiro. Anos mais tarde foi a vez das Testemunhas de Jeová causar calamidade em sua vida. 

Após ser dessassociada pelas Testemunhas de Jeová, a organização religiosa forçou os três filhos de Brandi a cortarem as relações com ela. Pessoas próximas a ela disseram que a ação das Testemunhas de Jeová de afastar seus filhos abalou seu emocional provocado danos em sua saúde. 

Um dos filhos de Brandi que morou com ela até seus 15 anos de idade e foi obrigado a se afastar dela pelas Testemunhas de Jeová considerou que foi um erro de sua parte obedecer a orientação da organização religiosa.


Brandi Lee Davis



 "Foi muito difícil e, sempre que penso nisso, me sinto arrependido. Penso no tempo que perdemos", declarou um dos filhos de Brandi Davis sobre ter cortado as relações com ela por causa das Testemunhas de Jeová. 


Fonte da informação: santafenewmexican.com/news/local_news/talpa-shooting-victim-recalled-as-beautiful-soul/article_e1e9f96a-432f-11ed-a061-2f25894f88ef.html 





Comentários