Caçada aos que acreditam que são "santos"!



 As Testemunhas de Jeová informaram em setembro passado que um total de 100 de seus fiéis na Rússia estão sob custódia de suas autoridades.

Segundo as Testemunhas de Jeová, 95 homens e 5 mulheres de suas fileiras estavam em prisões da Rússia no mês de setembro de 2022. Desse total, 68 estavam cumprindo prisões temporárias esperando serem julgados. 

Ainda segundo as Testemunhas de Jeová, desse que o governo da Rússia proibiu suas atividades em abril de 2017, cerca de 249 de seus fiéis no país já ficaram detidos em prisões locais. A organização religiosa acredita que atualmente um total de 600 fiéis podem ter o mesmo destino. 





Fonte da informação: svoboda.org/a/svideteley-iegovy-seychas-lisheny-svobody-v-rossii/32060685.html 






Comentários

  1. O que muito triste ver é que os adeptos são presos por obedecer as regras extremistas dessa seita destrutiva, e os líderes americanos tem o poder pra mudar as regras mas não fazer pq eles não tem pena de ninguém só querem explorar seus seguidores, pq e uma seita que faz lavagem cerebral nas pessoas por isso elas pensam que estão fazendo pra DEUS quando na vdd servem a homens

    ResponderExcluir

Postar um comentário