Polícia indicia homem por crimes de ódio contra Testemunhas de Jeová

 



A polícia de Washington, Estados Unidos, indiciou um homem de 50 anos de idade sob acusação de praticar crimes de ódio contra as  Testemunhas de Jeová. As autoridades acusam ele ter incendiado sete locais de adoração da organização religiosa. 

Além dos incêndios, as autoridades acusam o homem de 50 anos de efetuado disparos com armas de fogo contra  locais de adoração das Testemunhas de Jeová. Ele negou as acusações. 

No dia em que foi preso,  a polícia encontrou na residência do homem de 50 anos várias armas de fogo. As investigações descobriram que ele buscou informações na internet sobre as Testemunhas de Jeová e seus locais de adoração antes de realizar os ataques. 

Por sorte nenhum fiel das Testemunhas de Jeová ficou ferido durante os ataques do homem de 50 anos. Um porta-voz da organização religiosa nos Estados Unidos agradeceu os trabalhos das autoridades .   


Fontes da informação: seattletimes.com/nation-world/nation/washington-man-indicted-in-fires-at-jehovahs-witness-halls/

washingtonhispanic.com/metro/hombre-de-washington-acusado-de-incendios-en-salones-de-testigos-de-jehova/

 g7.news/noticias/2022/12/15/autoproclamado-biologo-da-vida-selvagem-acusado-de-uma-serie-de-ataques-incendiarios-nas-salas-das-testemunhas-de-jeova





Comentários

  1. Só quem passa por a brutal lavagem e a expulsão dessa seita extremista sabe o quanto e cruel o que os líderes dessa seita maligna faz com as pessoas no mundo inteiro existe milhares de famílias destruídas e milhares de pessoas morreram prematuramente por causa das regras cruéis e assassinas dessa seita empresa disfarçada de religião. Não é atoa que no mundo inteiro milhões de pessoas estão revoltadas com com o corpo governante empresários corruptos que não,passa de facção criminosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário