Testemunhas de Jeová temem ser banidas de mais uma região do planeta



Representantes das Testemunhas de Jeová na Europa se mostraram preocupados com o futuro da organização religiosa na Transnístria, região que se separou da Moldávia. Eles temem que aconteça o mesmo que aconteceu na Rússia, onde suas atividades foram consideradas extremista e proibida.

A preocupação dos representantes das Testemunhas de Jeová começou após o Ministério Público da Transnístria pedir a justiça local que considere oito publicações produzidas pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados e mais uma série de artigos disponíveis no site JW.ORG como extremistas.  O Ministério Público pede também que a justiça crie meios das pessoas na região não terem acesso as tais publicações e artigos no site oficial da organização religiosa. 

O Ministério Público baseiou seu pedido num estudo feito por uma universidade local que encontrou vários ensinamentos extremistas ensinados pelas Testemunhas de Jeová em todo o mundo que pode provocar sérios danos nas pessoas. 

As Testemunhas de Jeová temem que o pedido do Ministério Público da Transnístria de proibir algumas de suas publicações e artigos em seu site levem a proibição de suas atividades na região em breve já que a Rússia começou fazendo assim. Primeiro os russos proibiram suas publicações por considerar elas extremistas e logo em seguida proibiu totalmente suas atividades. 




Fonte da informação: moldova.europalibera.org/a/martorii-lui-iehova-se-tem-că-vor-fi-interziși-în-transnistria-după-scenariul-aplicat-în-rusia-/32064560.html

Comentários

  1. Essa seita dever ser banida em todos os países pq é extremista sim , destroi as famílias e mata pessoas todos os dias com a regra assassina de não aceitar transfusões de sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só isso ela leva embora pessoas queridas, e destroem não só a vida de quem está lá dentro mas da pessoa que espera ela de volta com carinho lá fora.

      Excluir

Postar um comentário