Desafios na pregação!

 


Gilberto dos Santos, porta-voz das Testemunhas de Jeová em São Paulo, contou para a imprensa que alguns evangelizadores da organização religiosa sofrem cenas de grosserias, ofensas verbais e físicas durante as visitas aos lares das pessoas. 

Segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová, alguns moradores batem as portas de suas casas na cara dos evangelizadores e dão respostas mal educadas, chegando ao ponto de perguntar se eles não tem o que fazer. 

O porta-voz das Testemunhas de Jeová, também mencionou que alguns evangelizadores já foram chamados de vagabundos e outros palavrões. Também há relatos de moradores que atiçaram seus cães e jogaram água em alguns evangelizadores. 

Em seu relato, o porta-voz das Testemunhas de Jeová conta que uma das cenas mais lamentável que aconteceu foi quando um evangelizador ficou em estado grave num hospital após ser agredido com uma barra de ferro por um morador que tinha problemas psiquiátricos.  


Fonte da informação: sampi.net.br/bauru/noticias/2058462/geral/2022/09/experiencias-duras-nao-inibem-acao-porta-a-porta-de-testemunhas-de-jeova

Comentários

  1. Imagina os apóstolos nessas condições sacudindo o pó das suas sandálias daquele lugar. Esse tipo de comportamento em relação a religião não é novo. Mas as testemunhas de Jeová estão de parabéns por enfrentar moradores intolerantes religiosos olhando dentro de seus olhos ao invez de serem monólogos usando a televisão como fazem muitos líderes religiosos interessados na massa , em quantidades de pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário