Testemunhas de Jeová e mãe não viram nada de grave em abuso sexual sofrido por criança nos Estados Unidos

  



Em 2015, a justiça dos Estados Unidos condenou com restrições de liberdade e prestação de serviços comunitários,  o fiel das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Gavin Crowl, na época com 24 anos de idade. 

Segundo as investigações, Gavin Crowl molestou sexualmente de uma menina de 10 anos, filha de uma fiel do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que ele frequentava. As investigações descobriram que com a ajuda de um manual de massagem ele apalpou os seios da vítima. 

Para ganhar a confiança da vítima, o fiel das Testemunhas de Jeová lhe presenteou com vários brinquedos. Quando ela tinha 8 anos de idade, o religioso lhe beijou. Segundo as investigações, a vítima passou a se esconder do religioso e também a ter pesadelos. 


Gavin Crowl


As Testemunhas de Jeová tomaram conhecimento do molestamento sexual praticado por seu fiel e não viram nada de grave em sua ação, ocultando assim o ocorrido da polícia.

Durante o julgamento do fiel das Testemunhas de Jeová, a mãe da vítima que também e fiel da organização religiosa manifestou ser contra sua prisão deixando as pessoas presentes no tribunal  descrentes com sua opinião sobre o ocorrido com sua filha. 

As pessoas presentes no julgamento do fiel das Testemunhas de Jeová também ficaram descrentes ao tomarem conhecimento que pessoas da organização religiosa convocadas para comparecer ao tribunal para prestar depoimento não viram nada de errado ao que aconteceu com a criança que foi beijada e tocada em seus seios por uma pessoa adulta.         





Fonte da informação: seeingrednebraska.com/fascism/local-child-molester-treated-gently-by-lancaster-county-judge-goes-on-to-attend-insurrection/





Comentários

  1. Meu Deus! Que absurdo, é de crer numa bizarrice dessa, só acredito porque fiz parte desse circo de horrores e sei como funciona.

    ResponderExcluir

Postar um comentário