Vacinação obrigatória para membros da COLIH

 

i



Vazamento de uma carta mostra que o Corpo Governante determinou a vacinação obrigatória contra a COVID-19 para todos os membros da COLIH (Comissão de Ligação com Hospitais) apesar da atitude de se proteger da doença ser uma ação pessoal. A tradução da carta pode ser lida no texto abaixo.        


 "1. Vacinação COVID-19: Jeová Deus criou a vida e a valoriza muito. Deste modo, como seus servos, nós tomamos passos razoáveis para proteger a nossa vida. Estudos médicos têm mostrado que os indivíduos que estão totalmente vacinados contra a COVID-19 têm baixas incidências de infecção severa ou fatal. Embora a decisão de se vacinar seja pessoal, nós decidimos que os membros de Comissões de Ligação Hospitalar (COLIH) e dos Grupos de Visitas a Pacientes (GVP) têm de estar totalmente vacinados contra a COVID-19. Isto é para sua segurança, assim como para a segurança dos pacientes que assistem. 

2. Assim, os membros da COLIH que não estão totalmente vacinados ou que escolheram não se vacinar, apesar das vacinas contra COVID-19 estarem disponíveis, devem avisar prontamente o Departamento de Informação Hospitalar. Desse modo similar, membros do GVP que não estão totalmente vacinados ou que escolheram não ser vacinados, apesar das vacinas contra COVID-19 estarem disponíveis, devem avisar prontamente o coordenador GVP. 

3. No futuro, quando discutirem recomendações para potenciais membros da COLIH ou GVP, por favor mantenham este requerimento da vacinação COVID-19 em mente. Devem questionar o candidato com respeito ao estado de vacinação contra COVID-19 antes de dar a devida consideração à sua designação. 

4. Por favor, garantam que este anúncio seja enviado a todos os membros debaixo da vossa supervisão", diz a carta. 







Fonte da informação: jehovahs-witness.com/topic/5134663098564608/2022-08-10-covid-hlc-pvg

Comentários

  1. Absolutamente criminoso. Nenhuma religião pode impor nem discriminar nenhuma pessoa com base numa escolha pessoal para acesso a determinada função no seio religioso. Ademais, nenhuma organização religiosa pode ter acesso ao estado vacinal de ninguém. Mais uma vez, a organização não menciona quais os estudos que demostram a eficácia da vacinação nem tampouco faculta quais as entidades que os realizaram e patrocinaram.

    Portanto, a organização baseia-se na sabedoria humana, contradiando os princípios bíblicos. Durante milhares de anos, ninguém recebeu vacinas e as pessoas viviam na mesma pelo que a organização está a seguir a lógica da indústria farmacêutica americana que em nada prestigia a espiritualidade.

    Aliás, em países com elevada taxa de vacinação como Portugal, nunca morreram tantas pessoas como nas últimas duas décadas segundo dados oficiais alvo de investigação jornalística cuja fonte pode ser consultada em:

    https://paginaum.pt/2022/09/02/adolescentes-e-jovens-adultos-estao-a-morrer-muito-mais-gerontocidio-continuou-em-agosto/

    ResponderExcluir

Postar um comentário