A polícia australiana realizou a prisão de um homem de 61 anos de idade após ele ser acusado de ter violado sexualmente quatro pessoas do sexo masculino entre os anos de 2008 a 2018. Na época em que ocorreram as agressões sexuais as vítimas eram adolescentes.
O homem detido pela polícia australiana é fiel das Testemunhas de Jeová e exerce um cargo de confiança em uma congregação da organização religiosa. A polícia acusa ele de usar seu cargo para violentar sexualmente os garotos.
As vítimas quando foram violentadas sexualmente pertenciam as fileiras das Testemunhas de Jeová.
Segundo as investigações os estupros praticados pelo fiel das Testemunhas de Jeová aconteceram durante cursos bíblicos realizados por ele para os garotos.
Duas vítimas informaram para a polícia que procuraram representantes das Testemunhas de Jeová para denunciar o fiel estuprador, mas acabaram sendo desacreditadas e rotuladas de serem homossexuais.
As vítimas estão sendo rotuladas pelas Testemunhas de Jeová de estarem praticando apostasia após irem a polícia denunciar o fiel estuprador.
A polícia decidiu deixar o fiel das Testemunhas de Jeová detido até o mês que vem devido ao risco dele fugir da Austrália. Segundo a polícia seu patrimônio e suficiente para fugir da Austrália para não ser condenado.
Fontes da informação: 7news.com.au/news/crime/senior-jehovahs-witnesses-member-charged-with-rape-torture-and-assault-of-teenage-boys-c-8044666
abc.net.au/news/2022-08-31/jehovahs-witness-facing-rape-charges-withdraws-bail-application/101390180
Comentários
Postar um comentário