O padre que foi fiel das Testemunhas de Jeová



 O padre Daniel Bowen da Igreja Católica do Nordeste de Ohio nos Estados Unidos contou que no passado foi fiel das Testemunhas de Jeová conforme se pode ler no texto abaixo que foi extraído de um site religioso.




 "A mãe de Daniel era de família metodista, mas ela era uma devota Testemunha de Jeová. Quando crianças, Daniel e seus irmãos acompanhavam a mãe às reuniões das Testemunhas de Jeová. Sua mãe era uma praticante fiel desse credo, até mesmo recusou uma transfusão de sangue em uma doença que quase se provou fatal para ela. Daniel hoje vê que o conteúdo dessa doutrina estava errado, mas ressalta que o exemplo de firmeza e compromisso de sua mãe continua a inspirá-lo. 

Quando adolescente, Daniel parou de ir às reuniões das Testemunhas de Jeová. E depois do colegial ele começou a namorar uma garota católica. Ela lhe disse que se ele quisesse continuar o relacionamento, ele teria que acompanhá-la à missa. Ele aceitou", declarou o padre Daniel Bowen para o site religioso sobre sua saída das Testemunhas de Jeová para a Igreja Católica. 


Fonte da informação: religionenlibertad.com/personajes/583279642/testigos-jehova-bautizo-joven-alejo-mercedario.html

Comentários

  1. Já imaginou você atravessar o oceano à nado, e depois, morrer afogado na praia ? Muitos dissidentes das TJ que estudaram a Bíblia, viram que o ensino da trindade é uma FRAUDE , UM FALSO ENSINO que NUNCA foi apoiado nem no Velho e nem Novo Testamento, e depois " voltam " a defender o mesmo? Há vídeos no Youtube que provam biblicamente que a Trindade é um ensino falso, e assim, uma pessoa que se torna " padre" tem que acreditar e ensinar a trindade. Como é que fica diante do Pai de Jesus que só aceita adoradores que pratiquem 100% de verdade? João 4: 23, 24

    ResponderExcluir
  2. Cada um acredita no que quiser. Porque Jesus mandou baptizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo? Porque foi que Jesus disse que todo o pecado seria perdoado, excepto contra o Espírito Santo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário