Causou revolta na maneira em que um ancião das Testemunhas de Jeová cumpriu sua pena de 10 horas de serviço comunitário por não ter denunciado para a polícia uma série de abusos sexuais sofridos por uma criança de seis anos praticado por um fiel da organização religiosa.
Acesso a documentos da justiça dos Estados Unidos mostram que o ancião condenado a cumprir 10 horas de serviço comunitário cumpriu sua pena realizando pregação e assistindo reuniões das Testemunhas de Jeová.
Na internet, as pessoas comentaram que o ancião das Testemunhas de Jeová deveria cumprir sua pena de serviço comunitário servindo a população e não beneficiando a si próprio e sua organização religiosa.
Os internautas consideraram como que uma vergonha a justiça dos Estados Unidos ter aceitado a maneira de como o ancião das Testemunhas de Jeová cumpriu sua pena de 10 horas de serviço comunitário. Para um internauta o ancião das Testemunhas de Jeová está zombando da justiça de seu país.
Fontes da informação: mobile.twitter.com/Mark_J_ODonnell/status/1537484729225728003
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2022/03/anciaos-das-testemunhas-de-jeova.html
Recrutando mas escravos voluntários
ResponderExcluirO único talento pessoal aceite pela Torre é ter a habilidade de recrutar pessoas para servir a um bando de psicopatas mafiosos de seitas altamente perigosas como a Torre!!!
Excluir