Participantes do Fórum de Discursão das Testemunhas de Jeová dos Estados Unidos contaram relatos de péssimos trabalhadores que são membros da organização religiosa. Chamou atenção o caso de um betelita que após deixar a sede mundial em Brooklyn foi trabalhar por conta própria como técnico em manutenção de ar condicionado e se comportou de maneira desonesta.
"Nossa congregação tinha um ex-betelita que trabalhava na sede de Nova York como operário de aquecimento e ar condicionado. Ele se juntou à nossa congregação e rapidamente se casou. Após isso ele abriu sua própria empresa de aquecimento e ar condicionado. Pouco a pouco, ele passou a ter muito trabalho contratado pelos irmãos. Por muitas vezes ele foi acusado de usar peças velhas e cobrar por elas como se fossem novas. Meu pai e meu tio reclamou com ele sobre isso e ele negou. Ligamos para um conhecido nosso que trabalhava na empresa e ele confirmou que era comum o ex-betelita usar peças velhas e cobrar como se elas fossem novas de seus clientes. Após isso ninguém mais passou a confiar nesse irmão. Ele somente não foi punido porque seu sogro servia como ancião na congregação e esse manipulou os outros anciãos para que isso não acontecesse", contou um participante do fórum de discursão.
Fonte da informação: jehovahs-witness.com/topic/5732674849734656/some-jws-worst-employees
Trabalhei por 2 anos para uma t.j.trabalhando 60 hs.por semana fui muito explorado...pagava super mal..explorava por que eu era menor de idade e precisava muito me alimentar..o dinheiro só dava pra comer msm.
ResponderExcluirSão aproveitadores e se verem onde for mas fácil lucrar mas vão fazer o jeitinho de ganhar dinheiro fácil e a custa d outros
ResponderExcluir