Rússia confisca mais duas propriedades das Testemunhas de Jeová

 



Em sua ação para acabar com as Testemunhas de Jeová em seu território, nesse mês de julho o governo da Rússia confiscou mais duas propriedades da organização religiosa. As propriedades estão localizadas na cidade de Volgogrado.

Uma das propriedades confiscadas pelo governo do Rússia era usado como Salão do Reino e a outra era um terreno onde não havia sido realizada nenhum tipo de construção. 

As propriedades estavam em nome da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, uma associação que defende os interesses das Testemunhas de Jeová no mundo todo. 

Apesar das propriedades estarem em nome da Sociedade Torre de Vigia, as autoridades descobriram que a associação não moveu um centavo para adquiri-las. Ambas foram repassadas de maneira ilegal para associação. 

Segundo as autoridades da Rússia, transferências de propriedades no país para instituições estrangeiras e totalmente ilegal e a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados com sede nos Estados Unidos não deveriam receber as doações.

Com base na ilegalidade das transferências das propriedades feitas pelos fiéis das Testemunhas de Jeová, o Ministério Público da Rússia anulou o contrato e determinou que elas sejam repassadas para o governo do país.     



Fontes da informação: currenttime.tv/a/volgograd-svideteli-iegovy/31955664.html

 interfax-russia.ru/south-and-north-caucasus/news/imushchestvo-obshchiny-svideteley-iegovy-v-volgograde-otoshlo-po-sudu-v-sobstvennost-rf

Comentários

  1. No caso... No governo de Putin é ilegal qualquer tipo de doação para organizações estrangeiras?
    Mesmo sendo religiosa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário