Na Suécia, um repórter foi ameaçado por uma fiel das Testemunhas de Jeová após ele informar que divulgaria uma conversa que teve com ela sobre homossexualidade.
Dias antes, o repórter sem se identificar entrou em contato por telefone com a fiel das Testemunhas de Jeová relatando que estava tendo pensamentos homossexuais e precisava de ajuda para lidar com a situação.
Horas depois de se passar como uma pessoa que estava tendo pensamentos homossexuais, o repórter entrou em contato com a fiel das Testemunhas de Jeová e revelou sua identidade e que estava realizando uma reportagem sobre homossexualismo e religião e que divulgaria a conversa que ambos tiveram.
Se sentindo enganada e correndo o risco de ser taxada de homofóbica a fiel das Testemunhas de Jeová não autorizou o repórter a fazer a divulgação da conversa que ambos tiveram e ameaçou ir a justiça se isso acontecesse.
Em sua ameaça, a fiel das Testemunhas de Jeová acusa o repórter de não ter ética e de tentar persuadi-la para conseguir seu objetivo na reportagem.
Fonte da informação: aftonbladet.se/nyheter/a/V9n6a4/pastorer-vill-inte-kommentera-omvandelseforsok
Comentários
Postar um comentário