Mais um suicídio provocado pelas Testemunhas de Jeová

 



Na terça-feira, 24 de maio de 2022,  Michael Wayne Moore, de 43 anos, cometeu suicídio nos Estados Unidos. Pessoas próximas ao norte-americano informaram que o motivo que o levou a tirar sua própria vida foi a discriminação praticada por sua ex-comunidade religiosa, as Testemunhas de Jeová. 

Michael, antes de ser vítima do ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová exercia o cargo de ancião (pastor) e passou a questionar a maneira de como a organização religiosa tratava pecados sexuais praticado pelas mulheres de suas fileiras. Ele achava humilhante a maneira de como elas eram interrogadas pelos anciãos nas comissões judicativas. 

Por não concordar com as regras vindas da sede mundial das Testemunhas de Jeová, Michael renunciou seu privilégio de ancião e tempo depois foi desassociado (expulso) pela organização religiosa. 


Michael Wayne Moore.


Após ser expulso, as Testemunhas de Jeová orientaram a esposa e os filhos de Michael a cortarem as relações com ele, pois ele havia se tornado um apóstata. 

Pessoas que conheciam Michael, informaram que a congregação das Testemunhas de Jeová que ele frequentou e serviu como ancião fez de tudo para prejudicar sua relação com sua esposa e filhos.

Se sentindo prejudicado pelo ostracismo incentivado pelas Testemunhas de Jeová contra sua pessoa, Michael decidiu tirar sua própria vida.      



Fontes da informação: watchtowerdocuments.org/michaels-story/

jehovahs-witness.com/topic/4701875180929024/michaels-story-jw-commits-suicide

Comentários

  1. E a Ong TJ brincam com o pisike humano e num tá nem aí desejam e que morram mesmo todos os ostracizados de apostatas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que a Torre mata pessoas, Zezimm. Eles dizem que não matam, mas matam mesmo! É por isso que a França considerou essa seita altamente perigosa!!!

      Excluir
  2. O modus operandi do Diabo é o homicidio através da mentira.( Veja João 8 : 44) Jesus, ao contrário, mandou os verdadeiros cristãos AMAREM ATÉ MESMO OS SEUS INIMIGOS. ( Mateus 5 : 43, 44) OI CG, cria uma mentira que " fulano(a) de tal não é mais testemunha de Jeová devido a conduta imprópria de um cristão" e as testemunhas de Jeová são OBRIGADAS a acreditar nesta " verdade" , só que se fosse verdade, deveriam dizer qual foi o motivo específico que causou a desassociação , mas NÃO o fazem. Por quê? Porque é o modus operandi do Diabo. Como sabemos, todos os julgamento de pecados nos tempos bíblicos eram feitos à PORTAS ABERTAS, de modo que era normal todos os israelitas saberem qual o motivo que a pessoa foi morta ( naquele tempo , a pena era a morte ( veja Hebreus 10 : 28) , mas TODOS SABIAM QUAL TINHA SIDO O PECADO PRATICADO . Porém, o CG ESCONDE, apenas diz que é " CONDUTA IMPRÓPRIA PARA UM CRISTÃO". Como veem, a atitude do CG NÃO está em harmonia com aquilo que a Bíblia ensina.De qualquer maneira, o responsável pela morte desta pessoa foi o próprio CG. E as TJs são coniventes, pois elas tem massa encefálica para entender Mateus 5 : 43-48 , mas não usam-na.

    ResponderExcluir

Postar um comentário