Abusada sexualmente pelo padrasto, um ancião das Testemunhas de Jeová

 



A imprensa divulgou o drama vivido por Lacie Jones (foto), que quando era criança foi abusada sexualmente por diversas vezes  por seu padrasto, Clifford Whitely, um ancião (pastor) da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Em seu depoimento, Lacie Jones contou que a convivência com seu padrasto era harmoniosa até ela completar 11 anos de idade. Enquanto sua mãe dormia, seu padrasto invadiu seu quarto e começou a tocar em seu corpo. A partir dessa ocasião os abusos se tornaram frequentes. 

Segundo Lacie Jones, em uma vezes que foi abusada por seu padrasto, após ele terminar a agressão sexual ele a convidou para orar como uma forma de pedi perdão a Deus por ter feito algo errado.

Por muito tempo Lacie Jones escondeu a série de abusos sexuais praticados por seu padrasto, até que ela decidiu contar para sua irmã, que logo em seguida contou para sua mãe. 

A mãe de Lancie Jones contou para os responsáveis das Testemunhas de Jeová sobre as agressões sexuais praticados por seu ancião contra sua filha. A organização religiosa decidiu discipliná-lo sem fazer sua entrega para polícia.

Anos mais tarde Lancie Jones foi até a polícia denunciar seu padrasto e ancião das Testemunhas de Jeová que após uma investigação foi preso e condenado a 9 anos de prisão. 


Fontes da informação: jubasi.ngontinh24.com/article/call-bethel-i-said-he-s-a-paedophile-the-jehovah-s-witnesses-elders-mumbled-yes-we-know

telegraph.co.uk/news/0/jehovahs-witness-scandal-said-paedophile-elders-mumbled-yes/

Comentários