Pedofilia leva fiel das Testemunhas de Jeová para a cadeia na Itália

 




A Justiça da Itália condenou um fiel das Testemunhas de Jeová a cumprir uma pena de três anos de prisão por ter agredido sexualmente um garoto de 14 anos de idade. 

Os pais do garoto agredido sexualmente também são fiéis das Testemunhas de Jeová e foram eles que descobriram que o filho estava sendo abusado após notarem um comportamento estranho por parte dele. 

O garoto contou que foi abusado por duas vezes pelo fiel das Testemunhas de Jeová e num dos abusos ele usou uma faca para intimidá-lo. 

Os pais do garoto não acreditaram nele devido a posição de respeito que o estuprador tinha no meio das Testemunhas de Jeová. 

Interrogado pelos pastores das Testemunhas de Jeová que receberam a denúncia, o estuprador confessou que realmente violentou o garoto conforme ele diz.

Enquanto aguardava seu julgamento pela justiça italiana, o fiel das Testemunhas de Jeová que violentou o garoto tentou cometer suicídio.  

Além dos três anos de cadeia, o fiel das Testemunhas de Jeová foi obrigado a pagar uma indenização de 20 mil euros para a família do garoto agredido. 


Fonte da informação: torino.repubblica.it/cronaca/2022/06/16/news/abusato_a_14_anni_testimoni_di_geova_cacciano_il_colpevole-354147394/

Comentários