Mulher que foi estuprada por filho de ancião das Testemunhas de Jeová é presa nos Estados Unidos

 





 A polícia dos Estados Unidos realizou a prisão de Chessa Manion, de 32 anos. Ela foi presa junto de um homem de 28 anos, após uma jovem procurar uma delegacia alegando que foi estuprada por ele. 

Na delegacia, a mulher alegou que foi até a residência do homem fumar maconha e usar cocaína, onde foi feita refém por ele. Na residência, a mulher alegou que foi estuprada e sodomizada por ele. 

Ao chegar na delegacia, a mulher estava usando uma bengala e tinha várias queimaduras em seu corpo devido as agressões sexuais que sofreu. A mulher alegou que toda  ação de violência sexual que sofreu foi gravada. 

Ao realizar a prisão do homem que agrediu sexualmente a mulher, a polícia prendeu Chessa Manion. Segundo as investigações, Chessa estava na residência na hora em que a mulher foi feita refém e estuprada no local.

 Segundo a polícia, Chessa foi presa por cumpricidade no estupro da mulher, já que ela aparece nas imagens assistindo toda a agressão sexual sofrida pela mulher.  


Chessa Manion


Chessa Manion, no passado procurou a imprensa para denunciar que quando tinha 5 anos de idade foi estuprada por um garoto de 14 anos, filho de um ancião da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Segundo ela, as Testemunhas de Jeová atuaram para que seu estupro não chegasse a conhecimento das autoridades. O ocorrido foi divulgado pelo TJ EM FOCO em fevereiro do ano passado. testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/02/estuprada-na-festa-do-pijama-promovida.html 



Fontes da informação: wbko.com/2022/05/14/two-people-arrested-multiple-charges-after-police-respond-rape/

bgdailynews.com/news/case-involving-rape-kidnapping-allegations-goes-to-grand-jury/article_eff51591-7af5-5b1f-ae19-8f28acc180f6.html 

Comentários