Em março passado, Michael Penkava, 72 anos, e Colin Scott, 88 anos, anciãos (pastores) das Testemunhas de Jeová foram condenados pela justiça dos Estados Unidos por não terem denunciado para a polícia uma série de agressões sexuais sofrido por uma criança de seis anos praticado por um fiel da seita que acabou sendo condenado a cumprir uma pena de 45 anos de prisão.
Para a justiça dos Estados Unidos, os dois anciãos das Testemunhas de Jeová informaram que não foram a polícia denunciar o abuso sexual sofrido pela criança devido a uma orientação recebida da sede da seita.
Ao tomar conhecimento que a criança foi violentada pelo fiel, um dos anciãos ligou para a sede das Testemunhas de Jeová pedindo orientações como proceder. A sede das Testemunhas de Jeová orientou que eles não deveriam ir até a polícia.
Advogados procurados para opinar sobre o assunto informaram que os anciãos das Testemunhas de Jeová que foram condenados receberam maus conselhos de sua sede.
Fontes da informação: darik.news/illinois/local-clergy-lawyers-say-jehovahs-witness-elders-who-failed-to-report-child-abuse-received-bad-advice/202205600343.html
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2022/03/anciaos-das-testemunhas-de-jeova.html
É para isso que os pastores dessa seita servem? Parece que os anciãos, sobem ao poder porque estão "anciosos (rsrsrsrs)" para praticar pedofilia!!!
ResponderExcluirobs: reparem que eu escrevi a palavra 'anciosos' com C com o propósito de querer dizer que os pastores estão ansiosos , não para evitar os abusos de menores, mas sim para praticá-los.