As Testemunhas de Jeová me ensinou a odiar a Igreja Católica!

 



Miguel, um jovem de 26 anos, considerou como que um milagre em sua vida sua saída das fileiras das Testemunhas de Jeová para se tornar diácono na Igreja Católica. Para ele. sua saída da seita norte-americana foi um chamado de Deus para fazer sua obra.  

Em seu depoimento, Miguel  relatou que grande parte de sua família era formada por fiéis das Testemunhas de Jeová e seus ensinamentos controlaram sua infância e juventude. Sobre influência das Testemunhas de Jeová, Miguel contou que foi ensinado a odiar a Igreja Católica.  

 O ódio das Testemunhas de Jeová contra a Igreja Católica motivou Miguel a pesquisar sobre os motivos disso. Sua pesquisa o levou a sentir atraído para o catolicismo e assim deixar as Testemunhas de Jeová. Anos depois seus pais e irmãos também fizeram o mesmo e cortaram as relações com a seita norte-americana. 

 



Miguel

"Há quase um ódio à Igreja. E eu cresci com isso. Eu queria saber por que éramos contra a Igreja Católica, por que ela ensinava coisas falsas, por que ela adora a Virgem Maria e veneram o papa", declarou Miguel.



 


Fontes da informação: lalucedimaria.it/ex-testimone-di-geova-racconta-la-sua-crisi-provocata-da-giovanni-paolo-ii/

religionenlibertad.com/personajes/252762519/miguel-mendoza-testigo-jehova-diacono-conversion-juan-pablo-ii.html

Comentários