Abusada sexualmente na casa de um ancião das Testemunhas de Jeová

   




Tara, uma australiana de 39 anos, contou para as autoridades de seu país que na década de 1990, quando tinha 8 anos de idade, foi abusada sexualmente por um ancião (pastor) da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Segundo a australiana, o ancião das Testemunhas de Jeová que era pai de outras duas crianças a convidou para dormir em sua casa onde aproveitou a ocasião para tocar em seu corpo. A australiana relatou que foi obrigada a ficar sem roupas na frente do religioso e ele tocou em suas partes íntimas. Ela alegou que a própria filha do religioso participou dos abusos.







A australiana relatou também para as autoridades de seu país que o ancião das Testemunhas de Jeová pode ter abusado sexualmente de outras crianças além dela, já que ele tinha o costume de convidar crianças da organização religiosa para dormir em sua casa.

A australiana alegou que o abuso sexual praticado pelo ancião das Testemunhas de Jeová provocou danos psicológicos em sua pessoa já que ele fez ameaças para que ela não contasse para ninguém que havia acontecido em sua casa.       



Fonte da informação: news.com.au/lifestyle/real-life/true-stories/tara-was-abused-by-the-man-she-was-taught-to-trust-most-now-she-wants-justice/news-story/50cf9dbf12e650ec22b9157e65e12db2

Comentários

Postar um comentário