No mês passado se completou onze anos de uma das maiores tragédias da história do Brasil. No dia 7 de abril de 2011, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos (fotos), invadiu armado uma escola localizada no estado do Rio de Janeiro e atirou contra vários estudantes, matando 12 deles e deixando feridos outros 22.
Os estudantes assassinados por Wellington Menezes tinha entre 12 e 15 anos de idade. Antes de ser pego pela polícia, ele cometeu suicídio.
Wellington Menezes foi identificado pela imprensa como membro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová, o que acabou sendo desmentido por sua liderança no país após a comoção provocada pela tragédia.
Na casa de Wellington Menezes, a polícia encontrou várias publicações das Testemunhas de Jeová. Pessoas que o conhecia também informaram que ele foi fiel da organização religiosa desse quando era criança até seus 20 anos de idade.
Fontes da informação: pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Realengo
paulopes.com.br/2011/04/lider-religioso-confirma-que-atirador.html
Lembro bem dessa tragédia, na época eu ainda estava .org e vi que a torre fez de tudo pra abafar esse caso. Na congregação que eu frequentava parecia que era até proibido tocar nesse assunto.
ResponderExcluirA Torre faz de tudo para encobrir: estupros, assassinatos, abuso de menores, envolvimento até com cartéis de droga (ex. Ópio), etc, etc. São os falsos-moralistas da vez... se todo mundo soubesse das bandidagens que a Torre encobre, ninguém iria querer ir para lá. Se isso encobre esses crimes é porque sabem perfeitamente o que fazem! Senão por quê cometem os crimes na calada da noite? Lá está... "mijam na carpete" e dizem que não foram eles, foi outra pessoa!!!
ResponderExcluir