Meus meninos se tornaram neonazistas!

 




Um programa de televisão relembrou um crime trágico ocorrido em fevereiro de 1995, envolvendo uma família de fiéis das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos. Naquele ano, os adolescentes Bryan e David, com 17 e 16 anos, mataram seus pais e um irmão de 11 anos. 

Os dois adolescentes que cometeram o crime brutal foram doutrinados por seus pais nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová, mas não levaram a sério o que foi ensinado por eles. Aos 13 e 12 anos, eles já usavam drogas e tomavam bebidas alcoólicas, o que provocou suas internações num centro de reabilitação para menores infratores. 

No centro de reabilitação para menores infratores, Bryan e David, conheceram um skinhead que influenciou eles a se tornarem neonazistas e a se comportarem com tal ao deixarem o local. 






Segundo pessoas que conheceram Bryan e David, eles deixaram de  usar  roupas sociais que os identificavam  como Testemunhas de Jeová para vestir roupas que os identificavam como neonazistas. Na escola, os dois provocaram vários incidentes, incluindo brigas com professores e outros funcionários. 

A polícia acredita que Bryan e David tenha cometido o crime após a venda do automóvel da família para eles não irem a eventos ligados ao neonazismo na região onde moravam. Pelas mortes de seus pais e do irmão mais novo eles foram pela justiça dos Estados Unidos a prisão perpétua e estão aguardando que seus advogados consigam reverter suas penas.     





Fonte da informação: oxygen.com/killer-siblings/crime-news/bryan-david-freeman-became-neo-nazis-killed-family

Comentários

  1. Educa o rapaz segundo o caminho que é para ele. Mesmo quando envelhecer... Ops! ...estragam hábitos uteis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário