Fiel das Testemunhas de Jeová tem parte de seu corpo apodrecido após recusar transfusão de sangue

 




Um jornal de Gana relatou vários exemplos trágicos de pessoas que recusaram transfusões de sangue por motivos religiosos. O exemplo mais chocante foi do fiel das Testemunhas de Jeová, Samuel Duah, de 21 anos, que após um acidente teve parte de seu corpo apodrecido por recusar receber sangue em seu tratamento. 

Segundo o jornal, Samuel estava em uma bicicleta quando a colisão de dois automóveis o atingiu e provocou a perda de seu braço e perna esquerda. Por ter perdido bastante sangue no acidente, Samuel precisou receber uma transfusão de sangue que foi rejeitada por ele devido suas crenças religiosas. 

A recusa de sangue por Samuel  provocou o apodrecimento das partes feridas de seu corpo no acidente que acabou sendo tratado por médicos especializados e enfermeiras dedicadas que mostraram preocupação para com ele.


Samuel Duah



      Fonte da informação: myjoyonline.com/allow-my-foot-to-rot-blood-transfusion-war-between-patients-and-health-workers/ 

Comentários

  1. Aí está o que acontece quando se recusa una transfusão, através da qual o rapaz teria os membros todos saudáveis. Ao recusar a transfusão, deu no que deu. O rapaz agora tem apenas 2 (DOIS) membros em todo corpo e vai ter que viver assim, ao passo que a perversa e mafiosa Torre gargalha com as péssimas consequências que advêm dos ensinamentos psicopáticos dados às pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza, mais uma vida destruída pelas doutrinas inventadas por homens que pouco se importam quando alguém fica em tal situação, e o pior é que nem tratamentos ou recuperação eles tem a decência de oferecer, as tjs estão a própria sorte e ainda tem que engolir as ordens desses oito velhos gananciosos, caso contrário são expulsos.
    Com toda certeza o dia em que a Torre de vigia deixar de existir, os vivos dirão: "Não vai fazer falta nenhuma, já foi tarde."

    ResponderExcluir
  3. Mas o número de pessoas cândidas é infinito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário