Homens armados sequestraram uma família italiana composta de três pessoas e sua empregada domestica no sul de Mali. Segundo a imprensa, as pessoas sequestradas são fiéis das Testemunhas de Jeová.
A imprensa informou que a família italiana estava no Mali realizando trabalho voluntário para a organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Segundo apurações das autoridades, a família estava trabalhando voluntariamente na construção de um Salão do Reino em uma região extremamente perigosa do Mali dominada por grupos terroristas islâmicos.
Procurada pela imprensa, as Testemunhas de Jeová informaram que a família italiana sequestrada no Mali não tinha sua autorização para realizar pregação ou construir local de adoração no país.
Fontes da informações: istoe.com.br/familia-italiana-e-sequestrada-por-homens-armados-no-mali/
newstimes.com/news/article/3-Italians-1-Togolese-abducted-in-southern-Mali-17186868.php
rtp.pt/noticias/mundo/casal-italiano-e-um-togoles-com-o-seu-filho-raptados-no-mali_n1406559
Procurada pela imprensa, as Testemunhas de Jeová informaram que a família italiana sequestrada no Mali não tinha sua autorização para realizar pregação ou construir local de adoração no país?
ResponderExcluirComo em uma situação dessas a torre de vigia cae fora!!!sempre nas publicações, videos ,discursos ela incentiva a dar seu'melhor'no serviço de 'Jeová'.como pioneiro onde há mais necessidade, trabalhar em construções em salões do reino,etc...mas na hora que acontece algo desse tipo descrito ela cae fora!!!
ResponderExcluir