No mês passado se completou 25 anos de uma tragédia que abalou uma cidade dos Estados Unidos. No dia 6 de abril de 1997, uma família de fiéis das Testemunhas de Jeová foi alvejada por tiros por seis jovens com idades entre 14 e 20 anos de idade que fugiram do México para viver uma aventura por várias cidades norte-americanas.
Em uma van, a família de fiéis das Testemunhas de Jeová composta por um casal com dois filhos com idades de 6 e 2 anos, estava voltando de um grande encontro religioso promovido por sua comunidade religiosa quando encontrou os seis jovens em um parque público. A família decidiu compartilhar suas esperanças religiosas com os seis jovens onde o pior acabou acontecendo.
Para continuar suas fugas pelo Estados Unidos, os jovens decidiram roubar a van da família de Testemunhas de Jeová. A família foi sequestrada e levada para um lugar isolado onde foi alvejada por tiros. O único sobrevivente foi o filho menor do casal que acabou ficando cego de um olho.
Todos os seis jovens envolvidos na brutalidade contra a família de fiéis das Testemunhas de Jeová foram presos e condenados à prisão perpétua pela justiça dos Estados Unidos.
Fonte da informação: wjhl.com/news/local/25-years-after-gruesome-murders-community-remembers-lillelid-family/
podcasts.apple.com/in/podcast/the-lillelid-murders/id1179629560?i=1000486909011
Comentários
Postar um comentário