No mês de março, as Testemunhas de Jeová venderam mais um de seus locais de adoração conhecidos como Salões do Reino na Austrália. Nossas apurações descobriu que por meio de um site imobiliário, um Salão do Reino localizado no nordeste do país foi vendido por mais de 560 mil reais.
Fonte da informação: realestate.com.au/sold/property-house-qld-tara-138180298
Mais um para ser vendido, talvez para aquelas seitas que a Torre diz ser do "sistema de Satanás o diabo, religião falsa, etc."... gente, primeiramente, satanás não existe. É um personagem que inventaram para induzir as pessoas a participar seja de qual seita ou religião for. E depois, não existe religião nem cristandade verdadeira. Esse termo é uma isca, mais uma vez, para induzir as pessoas a ir para essa armadilha. O salão, se não conseguir ser vendido, estará à ruina prestes a cair, se uma máquina de construção não o demolir atempadamente. Se servir de alguma coisa, talvez para escola para crianças ou para fins socio culturais ou esportivos (esporte para idosos, por exemplo).
ResponderExcluirPelo jeito estão quebrando na Austrália só pode. Mas as testemunhas de jeová estão fazendo um ótimo trabalho em gastar seus dedos no serviço "secular" e fazer seus donativos voluntários pra Torre construir salões e depois vender ficando com todo dinheiro, então vamos lá, continuem, os velhos precisam de mais uns ternos caros, relógios da moda e umas garrafas de whisky.
ResponderExcluirPara os psicopatas do Porco Ruminante, depois da venda de alguns locais de adoração vão acumulando mais relógios Rolex, mais calçado Prada, mais óculos Gucci, mais camisas Dolce & Gabbana, mais perfumes Paco Rabanne, mais carros Bugatti Veyron ou Rolls Royce, mais bebida Jack Daniel's, etc, etc. E para as restantes TJs? Nada! Depois a Torre diz que não age com fins lucrativos... age sim! Está à vista de todos! Só não vê quem não quer!!!
Excluir