Jedi se transforma em uma espécie de religião e ultrapassa as Testemunhas de Jeová em número de seguidores
O último censo realizado na República Tcheca indicou o aumento no número de movimentos que estão se tornando uma espécie de religião moderna. Várias pessoas no país responderam para os pesquisadores quando questionados sobre sua religião que ela está relacionada com a produção do cinema Star Wars. Várias pessoas no censo disseram que pertencem à Ordem de Jedi e outros a ordem rival, Os Sith, conhecidos como guerreiros na produção cinematográfica.
Segundo o censo na República Tcheca, cerca de 21.023 disseram que pertencem a Ordem de Jedi, um número bem maior do que as que disseram que são fiéis das Testemunhas de Jeová, que foi 13.298, um pouco menor do que a organização religiosa informou em seu site, que são 15.549.
Guerreiros de Jedi são mais poulares que as
Testemunhas de Jeová na República Tcheca.
Fontes da informação: zpravy.aktualne.cz/domaci/scitani-lidu-v-cesku-ubyva-vericich-kteri-se-hlasi-k-cirkvim/r~625a7f86786811ecab010cc47ab5f122/
Não me surpreende, depois que os mórmons que são uma seita tão restritiva quanto a torre (porém com doutrinas bem mais esquisitas devo admitir) os ultrapassou em número de adeptos, sendo um total mundial de 14 milhões, somando o fato da torre perder membros a torto e direito o número deles meio que estagnou, mas segundo as tjs "babilônia a grande" é que iria desaparecer antes da grande tribulação, parece estar ocorrendo o contrário.
ResponderExcluirJ. Silva, podemos comparar a Torre com o Titanic que vai afundando aos poucos, inclusive se dividir em duas (tal como o barco) até ficar totalmente submersa e levando com ela os adeptos!!!
ExcluirRealmente, o Titanic foi uma comparação perfeita, e podemos notar isso claramente no fato de pessoas jovens não entrarem mais para a torre, basicamente todos os mais jovens que lá estão são filhos dos tjs, aos poucos eles irão perder relevância até desaparecer nas eras por completo.
ExcluirEsta comparação é ainda mais perfeita quando se considera que durante o naufrágio, 8 músicos (o mesmo número atual de membros do corpo governante) afundaram junto com o navio, tocando seus instrumentos como se estivesse tudo normal, tentando acalmar as pessoas que estavam em desespero. kkkkkkkkkkk
ExcluirTal e qual, gente! Eheheheh!
ExcluirÉ exatamente isso que está acontecendo, em vez da "religião falsa" desaparecer aos poucos é as TJS que estão diminuindo consideravelmente. Se analisarmos os números do anuário em países como o Japão, Hungria, Bulgária e Eslováquia, veremos nitidamente que houve decréscimo em 10 anos. Aí eu pergunto, onde está realmente a "religião falsa"? Como já foi comentado, me parece nitidamente ao contrário e só não enxerga quem não quer.
ResponderExcluir