A pregação serviu para alguma coisa!

 




Sherry Stewart Deutschmann, se transformou numa empresária de sucesso nos Estados Unidos. Suas empresas que se iniciaram num porão hoje estão avaliadas em cerca de  40 milhões de dólares.

Antes de se tornar uma empresária de sucesso, Sherry Stewart, era pobre e pertencia as fileiras das Testemunhas de Jeová. Quando jovem em vez de ser incentivada por seu pais a se empenhar por uma educação melhor, foi encorajada a se dedicar a pregação de porta em porta promovida pela organização religiosa, algo que foi fundamental para conseguir sobreviver após deixar suas fileiras.  

Aos dezoito anos, Sherry Stewart, casou-se com um outro fiel das Testemunhas de Jeová, que tempo depois ela descobriu que ele era um alcoólatra. Percebendo que estava sendo infeliz em seu casamento ela decidiu por fim a ele contrariando assim sua comunidade religiosa que motivou sua saída. 


Sherry Stewart



Após o fim de seu casamento, Sherry Stewart, passou algumas dificuldades ao lado de sua filha pequena para sobreviver já que ela não tinha um currículo escolar qualificado para conseguir um bom emprego e tinha pouco experiência com trabalhos por ter passado a maioria do seu tempo realizando evangelização para sua comunidade religiosa. 

O primeiro emprego de Sherry Stewart após o fim de seu casamento e saída das Testemunhas de Jeová foi numa concessionária de automóveis. Sua vaga foi conseguida após seu  gerente geral perguntar se ela conseguia lidar com rejeição. Ela respondeu que sim, pois foi criada como Testemunhas de Jeová e desde de pequena aprendeu a lidar com rejeição nas portas das casas pessoas durante a pregação que realizava para sua comunidade religiosa.       

 

  



Fontes da informação: styleblueprint.com/nashville/everyday/sherry-deutschmann/

 crispvideo.com/podcast/episode-26-sherry-stewart-deutschmann/

Comentários

  1. Se a Torre de Vigia te entrega um limão, faça dele uma limonada.

    ResponderExcluir
  2. Olha se isso é real.. Aqui esta a dizer que as tjs sabem lidar com a rejeição e pessoas negativas está confirmado por isso que seria um bom escape para buling e depressão ser tjs. Mas vimos que não é bem assim exitem tjs com depressão e ansiosa. Portanto vi de cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depressão e ansiedade são muito mais do que problemas psicológicos. Alimentação e saúde física são partes essenciais da saúde mental, pois ajudam a regular os hormônios.
      Mas todos nós comemos comidas alteradas geneticamente, pouco nos exercitamos e etc. Vai ter gente com depressão em qualquer lugar. Como você falou, vai de cada um.

      Excluir
  3. A educação superior é essencial para conquistar um emprego melhor, isso já foi comprovado. Além disso, contribui para o indivíduo despertar e se desvencilhar de crenças limitantes e prejudiciais. É por esse motivo que o corpo governante não encoraja seus fiéis a fazer faculdade, eles temem que os mesmos se libertem da escravidão mental que estão sendo submetidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação superior é lixo, só tem ideologia política. O caso citado pode ser encontrado em qualquer religião, mas o inverso é muito mais comum. Empresários de sucesso são raros, a maioria é chão de fábrica. Esse artigo não mostra absolutamente nada.

      Excluir

Postar um comentário