Polêmica na Noruega. Uma jornalista e ativista no país criticou o corte de apoio financeiro do governo para as atividades das Testemunhas de Jeová por causa da exclusão social das pessoas que deixam suas fileiras.
Em sua crítica, a jornalista alertou que o governo da Noruega todos os anos repassa dinheiro público para várias mesquitas muçulmanas localizadas no país, algumas delas pregam e apoiam ações terroristas. Além disso, os líderes dessas mesquitas pregam o ódio e praticam discriminação contra as mulheres.
A jornalista destacou que o ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová contra seus ex-fiéis e grave, mas não é tão pior que o terrorismo apoiado pelas mesquitas muçulmanas na Noruega. Ela cobra uma resposta das autoridades locais sobre isso, pois o dinheiro do contribuinte do país também não pode ser usado para apoiar grupos religiosos que apoiam ações terroristas.
Fonte da informação: rights.no/2022/01/rabiate-moskeer-far-okonomisk-stotte-men-ikke-jehovas-vitner/
Aí aparece um apologista TJ aqui para dizer que a jornalista está defendendo as TJs, quando na verdade está, no mínimo, colocando a Torre de Vigia em um balaio ao lado do de Bin Laden.
ResponderExcluir