Fiéis das Testemunhas de Jeová estão putos da vida na Noruega

 




Fiéis das Testemunhas de Jeová na Noruega estão putos da vida com o corte de verbas públicas para suas comunidade religiosa realizada pelo governo do país e escreveram centenas de cartas criticando a ação.

No início desse ano, o governo da Noruega decidiu que as Testemunhas de Jeová não devem receber mais verbas públicas devido a discriminação religiosa que é praticada contra seus ex-fiéis. Somente nesse ano de 2022, o governo local doaria cerca de 8,5 milhões de reais para a organização religiosa. 

Segundo o governo da Noruega, seu órgão que determinou o corte de verbas públicas para as Testemunhas de Jeová recebeu cerca de 570 cartas escritas por seus fiéis criticando a ação. Os fiéis acusam as autoridades de terem tomado a ação com base em desinformações e mentiras. 






As cartas escritas pelos fiéis das Testemunhas de Jeová também falam de maneira positiva do ostracismo existente dentro da organização religiosa e algumas expressam preocupação com o futuro devido ao corte do repasse de verbas públicas. 

O governo da Noruega informou que a maioria das cartas recebidas tem a mesma a linha de pensamento indicando que alguém organizou suas escritas. 

Além das cartas escritas pelos fiéis das Testemunhas de Jeová, o governo da Noruega informou que recebeu cartas de outros grupos de pessoas elogiando a decisão de cortar verbas públicas da organização religiosa.  






Fontes da informação: vl.no/religion/2022/03/16/statsforvalteren-har-mottatt-hundrevis-av-skriv-med-stotte-til-jehovas-vitner/

 testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2022/01/governo-da-noruega-corta-subsidios-para.html

Comentários

  1. Concordo com a ideia que todas as entidades religiosas, como organizações privadas que são, não deveriam receber verba do governo e nem isenção de impostos, mas, ainda levará um certo tempo até a maioria dos países adotarem essa posição, a Noruega no entanto parece estar caminhando rumo a esse futuro.
    Algo que me preocupou foi essa frase : "As cartas escritas pelos fiéis das testemunhas de jeová também falam de maneira positiva do ostracismo..."O nível de manipulação mental necessário para fazer alguém crer que ostracismo é positivo vai além da medida, mas pelo jeito o governo viu além e percebeu que as cartas não foram escritas de livre e espontânea vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo que, se reivindicam o direito de receberem, devem se submeter às exigências de quem patrocina.

      Excluir
  2. Parabéns a Noruega essa empresa seita não presica de ajuda do governo pra ostracisar e matar as pessoas com suas regras malditas . Essa seita deve ser banida no mundo inteiro pra parar de destruir as famílias

    ResponderExcluir
  3. Kkk. O governo pune a torre por causa do mal q o ostracismo causa e as tjs bitoladas mandam cartas e ao invés de tentar alegar q ñ praticam ostracismo, elas confirmam essa prática e ainda tentam sugerir q é algo positivo

    ResponderExcluir
  4. Psicopata que é psicopata não se arrepende. Psicopata quer continuar a praticar o sadismo que dá para ele o maior prazer que é maltratar as pessoas (neste caso ostracizar). São esses psicopatas da Torre que eu me refiro, que induzem as próprias vítimas a escrever tais cartas e enviá-las para o governo da Noruega... gente assim não poupa ninguém e quer fazer as próprias vítimas acreditarem que, "para sobreviver ao Armagedom, terão que sofrer masoquisticamente"! No entanto, como quase ninguém é masoquista, não é à toa que essa altamente perigosa seita esteja perdendo cada vez mais gente a cada ano que passa! Que as verbas públicas continuem a não ser enviadas. Uma hora, as TJ's acabarão trabalhando em firmas que elas tratam por "mundanas". Firmas essas que dão um sustento melhor para a vida das pessoas!!!

    ResponderExcluir
  5. A manipulação mental é tanta que as cartas possuem praticamente as mesmas palavras, só um idiota pra não perceber que alguém orquestrou tudo isso. Parabéns ao governo da Noruega, essa "religião" deverá viver com recursos próprios, caso a verba seja insuficiente então fechem as portas, esse dinheiro deverá ser destinado a quem realmente necessita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário