Ao verificar o saldo de sua conta bancária para comprar uma passagem de ônibus num aeroporto, a norueguesa Emilie Skalvik, de 23 anos, descobriu que tinha mais de 5,3 milhões de reais para gastar.
Assustada com a grande quantia de dinheiro em sua conta ela ligou para o banco a qual é cliente e descobriu que o dinheiro pertencia as Testemunhas de Jeová.
Segundo apurações do banco, as Testemunhas de Jeová haviam vendido um de seus locais de adoração conhecidos como Salões do Reino e o comprador ao fazer a transferência para sua conta, um erro fez com que o dinheiro fosse parar na conta de Emilie Skalvik.
Emilie Skalvik |
Fonte da informação: aftenbladet.no/lokalt/i/z7eex1/emilie-fikk-plutselig-ni-millioner-paa-konto-med-hilsen-jehovas-vitner
Quer dizer que os templos dedicados a adoração pura de Jeová para toda a eternidade estão sendo vendidos para atividades profanas, comerciais, e até mesmo da " Babilônia..", e um grande negócio imobilíário para os líderes das TJs ? E elas consentem ? Ficam caladinhas? Não podem abrir a boca para protestar ? É? Se reclamarem, o CG " expulsa-as"? É? E daí, elas perderão a vida eterna ?
ResponderExcluirSim!para todas as suas perguntas.
ResponderExcluir53 milhões de euros coitadinhos como são pobres o governo tem que ajudar mesmo eles...
ResponderExcluir