Anciãos das Testemunhas de Jeová no banco dos réus

 




Começou nos Estados Unidos, o julgamento de dois anciãos das Testemunhas de Jeová acusados de não denunciar à policia a agressão sexual de uma menina de 6 anos de idade praticada por um membro da organização religiosa em 2006.

Antes, a justiça dos Estados Unidos havia condenado o fiel agressor da menina a cumprir uma pena de 45 anos de prisão e agora os juízes decidirão se os anciãos das Testemunhas de Jeová já idosos com idade de 72 e 88 anos (foto abaixo), cometeram crime em não entregá-lo para polícia.





 Advogados das Testemunhas de Jeová alegaram que seus anciãos compõe uma classe clerical e por isso  não foram a polícia porque confissões religiosas para pessoas que são reconhecidas como pastores religiosos são protegidas por lei.



Fontes da informação: patch.com/illinois/crystallake/trial-starts-church-elders-accused-not-reporting-sex-abuse

shawlocal.com/northwest-herald/news/crime-and-courts/2022/03/03/trial-for-jehovahs-witnesses-elders-underway-without-decision-from-judge-on-what-hell-consider-in-evidence/

 shawlocal.com/northwest-herald/news/crime-and-courts/2022/02/25/judge-to-decide-day-of-trial-whether-statements-about-girls-abuse-allowed-at-trial-for-jehovahs-witnesses-elders/

Comentários

  1. Clérigo e um só e não uma comissão de homens que se comunicam com outra comissão de vários outros homens em beteis espalhando o caso só num podem falar pra polícia..

    ResponderExcluir

Postar um comentário