No banco dos réus!

 





Três moradores da cidade de Oriol na Rússia serão julgados por extremismo. Segundo a imprensa local, ambos são anciãos das Testemunhas de Jeová e estava liderando as atividades da organização religiosa na região. 

As provas criminais recolhidas mostram que os três moradores estavam bastante participativos na liderança das atividades das Testemunhas de Jeová. Ambos de reuniam com frequência para tratar assuntos da organização religiosa, como também recolhiam doações em dinheiro e  assediava outras pessoas por meio de publicações bíblicas a se juntarem a eles.   





Fonte da informação: orel.kp.ru/online/news/4611903/

Comentários

  1. Enquanto isso os oito palhaços estão lá na sede mundial, em instalações de primeiro mundo, bem seguros e alimentados do bom e do melhor que "este sistema de coisas" tem a oferecer pago pelos fiéis que dão suas vidas pela seita acreditando que estão servindo a jeová.

    ResponderExcluir
  2. Então os capatazes da torre estavam fazendo oq mais interessa pra torre, q era arrecadar donativos. Agora esses 3 anciãos vão comunicar Betel para receber ajuda jurídica e Betel vai dizer q eles agiam por conta própria.... mas o dinheirinho a torre recebia ne.... Povo tj, oq mais falta pra vc perceberem q de santa essa seita ñ tem nada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário