A justiça de Rancagua, no Chile, autorizou na última segunda-feira (7), a realização de uma transfusão de sangue e outros tratamentos médicos necessários para salvar a vida de um recém-nascido cujo pais são fiéis da seita norte-americana Testemunhas de Jeová.
Os pais do recém-nascido ao tomar conhecimento que o hospital onde ele está internado realizaria uma transfusão de sangue nele, tentaram impedir o procedimento por causa das doutrinas das Testemunhas de Jeová, motivando assim a instituição médica a acionar a justiça.
No entendimento da justiça do Chile, o direito das Testemunhas de Jeová de exercer suas crenças no país não prevalece sobre o direito a vida das crianças chilenas.
Fontes da informação: latercera.com/nacional/noticia/corte-de-rancagua-acoge-recurso-y-ordena-transfusion-de-sangre-a-recien-nacido-para-proteger-y-salvaguardar-su-vida/A3JUTMGCPJHVVL2N5DCOUXM7JA/
Gracas a DEUS que a justica funcionou. As Testemunhas de Jeova preferem que uma crianca inocente morra doq ue receba uma transfusao de sangue e se dizem !!Filhos de DEUS!.
ResponderExcluirA maldade nao tem limites.
A justiça precisa agir sempre quando salvar uma vida , principalmente nos membros dessa seita norte-americana torre de vigia assassina cruel e macabra .
ResponderExcluirTodos os dias morrem pessoas vítimas dessa seita destrutiva torre de vigia . Essa regra de não aceitar transfusão de sangue e regra de meros homens, anotem nem um valor mas pq seus adeptos passaram por lavagem cerebral e controle mental chegam ao ponto de deixar o filho morrer em vez de aceitar o tratamento com sangue que salva vidas
ResponderExcluir