Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na Polônia





 Um incêndio ocorrido na madrugada do último dia 14, destruiu um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na cidade de Dobieszowice na Polônia. Várias equipes de segurança estiveram no local para controlar as chamas. 

As autoridades determinaram a demolição do Salão do Reino incendiado e estão investigando sua causa. Nos próximos dias a polícia deve informar o que provocou o incêndio no local de adoração das Testemunhas de Jeová.  







Fontes da informação: bedzin.naszemiasto.pl/pozar-w-dobieszowicach-spalila-sie-sala-krolestwa-swiadkow/ar/c1-8684471

tvn24.pl/katowice/dobieszowice-plonela-sala-krolestwa-swiadkow-jehowy-5597935

se.pl/slask/pozar-w-dobieszowicach-dom-swiadkow-jehowy-stanal-w-plomieniach-aa-kKZ2-97xW-hUU7.html

Comentários

  1. Se o deus imaginario Jeová existisse, ele teria protegido os seus adoradores do incêndio impossibilitando o fogo de acender!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc pesquisar bem a história confirmará que crimes mais horrendos ocorreram com os cristãos do passado. Exemplo: o incêndio em Roma por Nero, e, a acusação dos cristãos, o que causou terrível perseguição e aniquilação da maioria dos crentes da época. Muitos foram jogados aos leões , enquanto outros foras incendiados, como piras para iluminação de praças públicas. Ainda bem que esse salão incendiado estava vazio. As reuniões ainda continuam online. A
    FÉ MOTIVA A CRER QUE DEUS EXISTE E RECOMPENSARÁ A CADA UM . Porém fé, esperança e confiança é o que faz um adorador de Deus aguardar um tempo de justiça e recompensa. Acreditamos que haverá um tempo em que não se fará dano nem nas pessoas, nem na natureza. Se ELE existe ou não, isso é uma questão de fé.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a notícia não diz se alguém incendiou ou não o salão. Pode ter sido outras causas.
    Concordo contigo nas suas palavras...aliás muitas pessoas no mundo acreditam em Deus e aguardam dias melhores.não é preciso ser de alguma religião pra ter fé em Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário