Estados Unidos volta a criticar a Rússia após condenação de mais um fiel das Testemunhas de Jeová

 



O Departamento de Estado dos Estados Unidos voltou a criticar a Rússia após a condenação de mais um fiel das Testemunhas de Jeová.

  "Os Estados Unidos condenam a repressão contínua da Rússia às Testemunhas de Jeová e outras minorias religiosas pacíficas nos termos mais fortes possíveis", declarou um porta-voz do Departamento de Estado dos Estados Unidos. 


Anna Safranova


A declaração citada acima feita pelo porta-voz do Departamento de Estado dos Estados Unidos  foi motivada foi motivada após a condenação de Anna Safranova, de 56 anos. Ela foi condenada a seis anos de prisão pela Rússia por apoiar as atividades das Testemunhas de Jeová consideradas extremistas no país. 


Fonte da informação: washingtontimes.com/news/2022/jan/26/state-department-sharply-criticizes-russia-over-pr/

Comentários

  1. Pena que muitos que são contra as tjs são afavor desse governo ditatorial de Putin
    Aqui mesmo muitos até parabenizam pelo fato de seu governo tirarar a liberdade de adoração de tjs que por lá estão. Já vinha duzendo nesso blog cuidado
    Não é por não aceitar que se deve matar veja o que ]Putin
    Está fazendo é esse que muitos aqui concordam

    ResponderExcluir
  2. É claramente percebido nessa insana perseguição sem base lógica,sob acusação estúpida de extremistas, que o governo russo mantém sua perseguição: 1 por ser uma religião de sede americana, w, 2 por influência da Igreja ortodoxa que sempre perseguia qualquer um que venha a causar confronto.
    Porém, logo a Rússia terá o que merece! Hoje, começou um julgamento pesado contra a ditadura russa! Certamente PUTIN pagará muito caro pelo que vem fazendo com as pacíficas TJS. Suas bruxas, e seus conselheiros ortodoxos não vão poder livrar nem seu governo , nem sua família de tudo que virá pela frente! Sua arrogância começa a enfraquecer à partir de hoje, literalmente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário